Prefeitura entrega Residencial Maceió I nesta quarta-feira
Os beneficiários terão até 30 dias para fazer a mudança
A Prefeitura de Maceió entrega nesta quarta-feira, 20, às 10h, 3900 unidades habitacionais do Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. As casas são destinadas às vítimas das chuvas registradas este ano no município de Maceió e outros beneficiários que viviam em situação de risco social.
A entrega das chaves será feita pelo prefeito Rui Palmeira e por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Governo Federal, com a participação dos proprietários dos imóveis. As casas foram construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.
Após o recebimento das chaves, os beneficiários terão até 30 dias para fazer a mudança. Os beneficiários que não estiverem no residencial nesta quarta, devem pegar a chave com a construtora, no residencial, em horário comercial. Já aqueles que ainda não assinaram o contrato devem procurar a Gerência de Habitação da CEF, localizada na Avenida Fernandes Lima (ao lado da McDonalds), até o dia 28 deste mês.
A diretora de Habitação da Sedet, Suzana Lobo reforça que “não há necessidade de ir à Sedet nem para assinar o contrato, nem para receber as chaves”. O residencial possui uma excelente infraestrutura, estacionamento, iluminação pública, área de lazer para crianças e terá à disposição transporte coletivo.
Jorge Quintella
A Sedet informa aos sorteados para receber as unidades habitacionais no Residencial Jorge Quintella que está aguardando o Banco do Brasil concluir a emissão dos contratos, para marcar a data de assinatura dos documentos. Em seguida será agendada a entrega dos imóveis, que estão construídos e prontos para serem liberados.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
