Jovem são presos e adolescentes apreendidos em flagrante com produtos roubados
A guarnição encaminhou os suspeitos e o material para a Central de Flagrantes I
Dois adolescentes foram apreendidos e dois suspeitos de envolvimento com assaltos foram presos, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A Polícia Militar conseguiu deter em flagrante Ester Rodrigues da Silva, de 18 anos; Harrison da Silva Teles, de 18 anos, e dois menores de 16 anos.
Os militares encontraram com os suspeitos três aparelhos celulares, dois relógios de pulso, uma corrente de prata, um carregador portátil e por fim, um fone de ouvido.
A guarnição encaminhou os suspeitos e o material para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de roubo e de ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Paulo Dantas participará de inaugurações no dia 25 deste mês em Palmeira dos Índios
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
