Militante anarquista é identificado como uma das vítima de duplo homicídio
Nô Pedrosa e outro homem foram mortos a tiros na noite do último sábado (23)
O militante anarquista alagoano Nô Pedrosa, 77 anos, foi uma das vítimas do duplo homicídio registrado na noite do último sábado (23), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Nô pedrosa e outro homem identificado como José Márcio dos Santos Silva, 39 anos, foram mortos a tiros por criminosos ainda não identificados. Nô Pedrosa foi atingido no pescoço e José Márcio foi atingido nas costas e nas nádegas.
A motivação do crime é desconhecida.
O crime
Um duplo homicídio foi registrado na capital alagoana nesse sábado (23). De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime vitimou dois homens no bairro Mangabeiras, em local próximo do edifício Alice Gusmão.
As equipes do IC, IML e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para tomar as providências cabíveis.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
