Réveillon de Maceió terá queima de fogos em cinco pontos da orla
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que a tradicional queima de fogos da capital está garantida durante a noite da virada de ano. O show piromusical (fogos lançados ao ritmo de músicas festivas) acontecerá em cinco pontos da orla marítima e terá duração de 12 minutos.
Os fogos serão lançados a partir de balsas posicionadas na enseada da Pajuçara, Alagoinhas e em três pontos da Ponta Verde. Para o presidente da Fundação, Vinicius Palmeira, a queima de fogos já é tradição no Réveillon da capital alagoana.
“Milhares de pessoas, entre turistas e alagoanos, prestigiam o espetáculo da virada que promovemos em Maceió. É a oportunidade que temos de deixar a nossa orla marítima ainda mais bonita e de oferecer aos que estão vibrando a chegada do ano novo uma experiência emocionante”, disse o gestor.
As balsas que irão carregar os fogos ficarão numa distância mínima de 100 metros da faixa de areia, proporcionando segurança e melhor visualização do espetáculo.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
