Sine Maceió oferta vagas de emprego para diversas áreas

O Sine Maceió está com vagas de trabalho disponíveis no posto de atendimento para o início deste ano de 2018. Quem busca uma oportunidade de emprego deve ficar atento aos perfis exigidos para preenchimento das vagas.
Ao todo, são mais de 15 vagas de emprego abertas para montador de móveis, auxiliar de cozinha, telefonista, recepcionista, técnico em enfermagem, além de vagas PCDs (Pessoa com Deficiência) para embalador e recepcionista hospitalar. Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira. As vagas estão abertas até a sexta-feira (05).
O Sine Municipal anuncia, ainda, outras 80 vagas abertas para as áreas de supermercado e hoteleira. Quem tiver experiência nas áreas deve procurar o posto de atendimento.
Os interessados devem ir até o Sine Municipal e portar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, currículo, comprovante de residência, além de certificados de cursos caso tenham feito. Para as vagas PCD é preciso levar, também, o laudo médico.
O posto de atendimento da Prefeitura de Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
