'Hit do Carnaval vai ser a gravidez da Ivete', brinca Daniela Mercury
A cantora aproveitou, ainda, para tranquilizar os fãs da amiga
Uma das tradições do Carnaval no Brasil é o lançamento de hits específicos para essa época do ano, quando artistas disputam pelo título de música que mais tocou. Aproveitando o assunto, Daniela Mercury brincou com a colega Ivete Sangalo: . "Não tenho nenhum plano para sair do Carnaval. É engraçado, pois a ausência de Ivete vai ser tão presente. Capaz dessas meninas nascerem no Carnaval. Vai dar mais assunto a gravidez dela do que o resto; o hit do Carnaval vai ser essa gravidez", disse a cantora, segundo o Bahia Notícias.
"Ela tá numa folia nesse banzeiro. Ter esse trio elétrico (ela e as gêmeas) torcendo é muito especial. Agradeço muito a ela, pois é uma baiana genial. Ivetinha é danada para fazer brincadeira. Sabia que essa música seria especial também. Quando escutei achei minha cara", declarou Daniela, sobre o hit 'Banzeiro'.
Mercury aproveitou, ainda, para tranquilizar os fãs: "Ivete volta ano que vem, fiquem tranquilos. É só uma mulher que coincidiu a gravidez com a festa".
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
