Jovem é preso suspeito de efetuar disparos em via pública
Com o suspeito, os militares encontraram uma pistola Taurus, de calibre nove milímetros

Um jovem de 25 anos foi preso nessa quarta-feira (03) acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O jovem foi detido pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, Daniel de Araújo Terto, os militares encontraram uma pistola Taurus, de calibre nove milímetros, com 14 munições intactas e nove munições no bolso.
Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizou a prisão durante rondas no município.
O suspeito foi detido em flagrante e levado para o 12º Distrito Policial (DP), no município, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
