Polícia apreende arma de fogo e drogas no bairro do Benedito Bentes

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Marcele Liliane Ventura da Silva, 20 anos, por estar portando drogas e arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando a ocorrência de tráfico de entorpecentes. No local, a equipe se deparou com três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, deixando cair um pacote contendo maconha.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar uma suposta residência, situada no Conjunto Carminha, que estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas.
No imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta; 150 gramas de maconha; 11 gramas de crack e um litro de clorofórmio.
Marcele estava na casa no momento da abordagem e assumiu ser a proprietária do material apreendido, sendo conduzida posteriormente para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Últimas notícias

Cardiologista alagoano morre após acidente de jet ski em Aracaju

Motorista embriagado provoca colisão com veículos estacionados no Jaraguá

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
