Polícia apreende arma de fogo e drogas no bairro do Benedito Bentes

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Marcele Liliane Ventura da Silva, 20 anos, por estar portando drogas e arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando a ocorrência de tráfico de entorpecentes. No local, a equipe se deparou com três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, deixando cair um pacote contendo maconha.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar uma suposta residência, situada no Conjunto Carminha, que estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas.
No imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta; 150 gramas de maconha; 11 gramas de crack e um litro de clorofórmio.
Marcele estava na casa no momento da abordagem e assumiu ser a proprietária do material apreendido, sendo conduzida posteriormente para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
