Polícia apreende arma de fogo e drogas no bairro do Benedito Bentes
A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Marcele Liliane Ventura da Silva, 20 anos, por estar portando drogas e arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando a ocorrência de tráfico de entorpecentes. No local, a equipe se deparou com três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, deixando cair um pacote contendo maconha.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar uma suposta residência, situada no Conjunto Carminha, que estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas.
No imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta; 150 gramas de maconha; 11 gramas de crack e um litro de clorofórmio.
Marcele estava na casa no momento da abordagem e assumiu ser a proprietária do material apreendido, sendo conduzida posteriormente para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
