Jovens são presos portando arma de fogo na grande Maceió
Os acusados foram presos em flagrantes pelos militares

Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (02) com arma de fogo de uso restrito. As prisões aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, na parte alta, e no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha realizaram as prisões.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a primeira prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Carlos Augusto de Oliveira Silva Tenório, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições.
Os militares realizaram a prisão através de ligação anônima.
A guarnição encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Carlos Augusto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A segunda prisão
Durante patrulha no bairro do Prado, os militares abordaram Bruno Rafael da Silva Simão, de 20 anos, e constataram que o mesmo portava um revólver calibre 38, com numeração apagada, e com quatro munições.
O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde Bruno Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
