Jovens são presos portando arma de fogo na grande Maceió
Os acusados foram presos em flagrantes pelos militares
Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (02) com arma de fogo de uso restrito. As prisões aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, na parte alta, e no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha realizaram as prisões.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a primeira prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Carlos Augusto de Oliveira Silva Tenório, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições.
Os militares realizaram a prisão através de ligação anônima.
A guarnição encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Carlos Augusto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A segunda prisão
Durante patrulha no bairro do Prado, os militares abordaram Bruno Rafael da Silva Simão, de 20 anos, e constataram que o mesmo portava um revólver calibre 38, com numeração apagada, e com quatro munições.
O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde Bruno Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
