Jovens são presos portando arma de fogo na grande Maceió
Os acusados foram presos em flagrantes pelos militares

Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (02) com arma de fogo de uso restrito. As prisões aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, na parte alta, e no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha realizaram as prisões.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a primeira prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Carlos Augusto de Oliveira Silva Tenório, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições.
Os militares realizaram a prisão através de ligação anônima.
A guarnição encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Carlos Augusto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A segunda prisão
Durante patrulha no bairro do Prado, os militares abordaram Bruno Rafael da Silva Simão, de 20 anos, e constataram que o mesmo portava um revólver calibre 38, com numeração apagada, e com quatro munições.
O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde Bruno Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Psicóloga destaca importância de lei de Leonardo Dias sobre apoio a alunos com altas habilidades

PL de combate a crimes virtuais contra crianças com uso de IA é proposto por Alfredo Gaspar

Previsão é de que chuvas continuem de maneira intensas pelas próximas 72 horas em AL
![[Vídeo] Elefante fica durante horas grudado ao caminhão que atropelou a sua cria](https://img.7segundos.com.br/1lXkYzAh8-ehrJrz24g6zsVtX48=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mundo-mae-elefante-tenta-salvar-filhote-1747333919.avif)
[Vídeo] Elefante fica durante horas grudado ao caminhão que atropelou a sua cria
![[Vídeo] Quedas de árvores prejudicam tráfego na rodovia AL 105 no Norte de AL](https://img.7segundos.com.br/OBv2ZOFq8HKye4I6PpAN9o9sqQ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-092858.jpeg)
[Vídeo] Quedas de árvores prejudicam tráfego na rodovia AL 105 no Norte de AL

Cibele Moura reforça importância de projeto de câmeras de segurança em instituição de acolhimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
