Centro Universitário de Maceió oferece quatro mil vagas em minicursos gratuitos

Uma semana inteira de qualificação profissional gratuita vai acontecer na Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, entre os dias 15 e 19 de janeiro. O Capacita é um projeto realizado semestralmente pela Instituição e nesta temporada vai ofertar 85 oficinas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.
Estão disponíveis mais de quatro mil vagas para minicursos nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e Segurança no Trabalho. As oficinas serão ministradas nos campus Ponta Verde e Farol, nos períodos da manhã, tarde e noite.
Marcus Gava, vice-reitor da Instituição, diz que o projeto faz parte das ações de responsabilidade social realizadas pela Uninassau. “O Capacita contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. É uma ação voltada para a qualificação profissional da comunidade, nas mais diversas áreas do conhecimento”, destacou.
Entre os cursos ofertados estão: Mudanças Processuais com o Novo Código de Processo Civil;Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva; Planejamento e Administração de Finanças Pessoais; Oficina de culinária prática para triatletas; Introdução alimentar em crianças; Planejamento estético em odontologia; Bolsa família: quais são seus objetivos e quem pode participar do programa?; Direito do consumidor endividado; Como se comportar em uma entrevista de emprego; Construção de lojas online: construção e finalização do site; Como usar as redes sociais a seu favor; Primeiro socorros; Curso de modelagem 3d para arquitetura com archicad; entre outros.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da Uninassau.
Confira aqui a lista completa dos minicursos e oficinas disponíveis.
Últimas notícias

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
