Veículo capota e deixa motorista ferido na AL-101 Sul
A vítima estava voltando da cidade de Coruripe, onde trabalha, e seguia para Maceió

Um veículo capotou e caiu em uma ribanceira na noite dessa quinta-feira (04), às margens da rodovia AL-101 Sul, no município de Roteiro. A vítima foi identificada como Jailson Oliveira Pitanga, de 42 anos, e estava com um corte no rosto e suspeitas de fraturas.
A polícia informou que a vítima estava voltando da cidade de Coruripe, onde trabalha, e seguia para Maceió, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia, onde capotou diversas vezes. O veículo ficou completamente destruído.
Jailson ficou presos às ferragens. As pessoas que passavam ao redor do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Miguel dos Campos e o Corpo de Bombeiros presicou cortar o teto do veículo para socorrer a vítima que tinha suspeita de fraturas no braço e um grande corte no rosto. Pitanga foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
