AO VIVO: Transmissão do Maceió Verão 2018 você só assiste aqui no 7Segundos
Alagoano Igbonan Rocha abriu o primeiro dia do festival; confira a programação completa
O cantor Igbonan Rocha abriu, na tarde deste sábado (6), o primeiro dia do Festival Maceió Verão 2018. Além dele, artistas alagoanos e nacionais como Wilma Araújo, Léo Santana e Claudia Leitte, subirão ao palco. O evento acontece no Estacionamento de Jaraguá, em Maceió.
Por volta das 16h, os portões do evento foram abertos e o público começou a se aglomerar no local dos shows. As pessoas que irão aproveitar os shows poderão entrar com bebidas em garrafas plásticas transparentes. Vale lembrar, ainda, que é proibida a entrada com garrafas de vidro, coolers, isopores e cervejas de marcas diferentes da patrocinada pelo evento.
Para quem não tiver condições de se dirigir ao local do evento, poderá acompanhar ao vivo pelo 7Segundos. As transmissões serão feitas a partir do canal no Youtube, já estamos ao vivo pelo Facebook clique e assista. Curta o Maceió Verão 2018.
Lembrando que quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.
Clique aqui e fique por dentro de tudo que vai rolar no primeiro dia do evento.

Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
