Maceió Verão 2018 terá transmissão ao vivo pelo 7Segundos
Site será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea

Destemidos. Este é o perfil dos profissionais que integram o Portal 7Segundos e que agregarão aos seus currículos um novo desafio: transmitir ao vivo a edição 2018 do Maceió Verão. O 7Segundos será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea dos quatros sábados do festival mais badalado da cidade. As transmissões serão feitas a partir do nosso canal no Youtube, pelo Facebook e por meio de link disponível na nossa página oficial.
Além da transmissão, comandada por Ângelo Farias, Gabriella Garrido, Emerson Júnior e Julita Bitencourt, o 7Segundos trará informações exclusivas dos bastidores, bate papo com os artistas que agitarão o público e tudo que estiver acontecendo ao redor do evento. Mais de 15 profissionais, entre radialistas, jornalistas, cinegrafistas e técnicos estarão de prontidão para levar até você tudo que vai rolar nos quatro dias do evento.
Traremos informações sobre trânsito, segurança e estrutura do local, avaliação do público sobre o festival, termômetro dos artistas mais badalados, bate papo com o prefeito Rui Palmeira e seus convidados, visita aos camarotes e um jeito só nosso de deixar o público bem informado.
Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas. Curta o Maceió Verão e deixe seus amigos sedentários morrendo de inveja.
Maceió Verão 2018, só aqui no 7Segundos.
facebook.com/setesegundos
www.youtube.com/user/Portal7Segundos
Confira abaixo a programação:
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
