Maceió Verão 2018 terá transmissão ao vivo pelo 7Segundos
Site será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea
Destemidos. Este é o perfil dos profissionais que integram o Portal 7Segundos e que agregarão aos seus currículos um novo desafio: transmitir ao vivo a edição 2018 do Maceió Verão. O 7Segundos será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea dos quatros sábados do festival mais badalado da cidade. As transmissões serão feitas a partir do nosso canal no Youtube, pelo Facebook e por meio de link disponível na nossa página oficial.
Além da transmissão, comandada por Ângelo Farias, Gabriella Garrido, Emerson Júnior e Julita Bitencourt, o 7Segundos trará informações exclusivas dos bastidores, bate papo com os artistas que agitarão o público e tudo que estiver acontecendo ao redor do evento. Mais de 15 profissionais, entre radialistas, jornalistas, cinegrafistas e técnicos estarão de prontidão para levar até você tudo que vai rolar nos quatro dias do evento.
Traremos informações sobre trânsito, segurança e estrutura do local, avaliação do público sobre o festival, termômetro dos artistas mais badalados, bate papo com o prefeito Rui Palmeira e seus convidados, visita aos camarotes e um jeito só nosso de deixar o público bem informado.
Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas. Curta o Maceió Verão e deixe seus amigos sedentários morrendo de inveja.
Maceió Verão 2018, só aqui no 7Segundos.
facebook.com/setesegundos
www.youtube.com/user/Portal7Segundos
Confira abaixo a programação:

Veja também
Últimas notícias
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
