Maceió Verão 2018: confira as opções de transporte público para curtir o festival
Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços nos quatro dias de festival

Quem for aproveitar o Maceió Verão 2018 terá várias opções de transporte público nas proximidades do Estacionamento do Jaraguá, onde acontecerá o evento. Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços em suas frotas para atender o público.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estará disponibilizando seis viagens entre Jaraguá e Lourenço de Albuquerque. As viagens obedecerão aos seguintes horários: o primeiro VLT sairá de Lourenço de Albuquerque às 13:51h, o segundo às 14:15h e o terceiro às 16:15h. Já de Jaraguá para Maceió o primeiro VLT sairá às 21:30h, o segundo às 22:30h e o terceiro às 23h.
Ônibus
As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.
“O intuito é garantir ao público que fará uso do transporte público viagens de volta após o fim do festival, às 22h” informa o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade Urbana, Jorge Calheiros.
Confira abaixo as linhas que receberão o acréscimo em suas programações:
Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo:
Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo:
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
