Maceió Verão 2018: confira as opções de transporte público para curtir o festival
Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços nos quatro dias de festival
Quem for aproveitar o Maceió Verão 2018 terá várias opções de transporte público nas proximidades do Estacionamento do Jaraguá, onde acontecerá o evento. Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços em suas frotas para atender o público.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estará disponibilizando seis viagens entre Jaraguá e Lourenço de Albuquerque. As viagens obedecerão aos seguintes horários: o primeiro VLT sairá de Lourenço de Albuquerque às 13:51h, o segundo às 14:15h e o terceiro às 16:15h. Já de Jaraguá para Maceió o primeiro VLT sairá às 21:30h, o segundo às 22:30h e o terceiro às 23h.
Ônibus
As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.
“O intuito é garantir ao público que fará uso do transporte público viagens de volta após o fim do festival, às 22h” informa o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade Urbana, Jorge Calheiros.
Confira abaixo as linhas que receberão o acréscimo em suas programações:
Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo:

Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo:

Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
