Ossada humana encontrada em Marechal Deodoro permanece no IML como não identificada
A família do jovem desaparecido Allysson Rodrigo Santos da Silva, 29, esteve na manhã de hoje, (10), na sede Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima para fazer o reconhecimento de uma ossada humana encontrada em Marechal Deodoro. Mas, devido ao estado esquelético dos restos mortais não foi possível a identificação.
De acordo com a chefia especial do órgão, o simples reconhecimento de vestes, juridicamente não são suficientes para confirmar a identidade de uma pessoa e consequentemente realizar a liberação dos restos mortais, principalmente quando se trata de ossada humana. Como nesses casos, a identificação pelo exame de necropapiloscopia também é descartada pela falta de pele humana, o IML adotará outros meios para a identificação.
Inicialmente será realizado o exame de arcada dentária, mas, para isso será necessário a apresentação por parte da família de prontuário odontológico da vítima desaparecida. No entanto, nesse primeiro contato, a família informou desconhecer que a vítima tenha feito algum tipo de tratamento dentário em Alagoas, mas, há a possibilidade dele ter feito algum procedimento na época em que jogou fora do Estado.
Caso, a família não consiga apresentar a referida documentação de tratamento dentário, o exame ficará prejudicado, sendo necessário o exame de DNA. Todos os procedimentos legais e as etapas dos exames para a identificação foram explicados aos familiares do jogador de basquete.
Últimas notícias
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
