Oficiais de justiça cumprem ação de despejo contra faculdade particular de Maceió
Unidade de ensino é despejada de prédio após mais de três anos de alugueis atrasados
Oficiais de justiça cumpriram, nessa terça-feira (9), uma ordem de despejo, expedida pelo juiz Gustavo Souza Lima, da 12ª Vara Cível da Capital, contra a Faculdade Raimundo Marinho, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A ação se deu após a empresa que aluga o imóvel para a unidade de ensino ingressar com um processo na justiça, alegando mais de três anos de aluguéis atrasados. Ao chegar no local, os oficiais encontraram o imóvel abandonado, com sanitários e placas de ex-alunos arrancadas.
Por meio de nota, a faculdade informou que está de 'casa nova' com o objetivo de proporcionar uma estrutura ainda mais completa e confortável para os alunos.
Confira o comunicado na íntegra:
Caro aluno,
2018 chega com grandes novidades para a Faculdade Raimundo Marinho.
A primeira delas é que, a partir desta terça-feira (09/01), estamos de casa nova, com atendimento de secretaria e financeiro, a partir das 11:00 as 20:00 hs!
Localizada na mesma Avenida Durval de Góes Monteiro (nº 9757, a pouco mais de dois quilômetros da antiga sede, próximo ao colégio dinâmico Júnior), um novo espaço, mais moderno e com capacidade para um maior número de salas, passa a ser a nova sede da Faculdade Raimundo Marinho Maceió.
Com o objetivo de proporcionar uma estrutura ainda mais completa e confortável para nossos alunos, a nova sede atende a todas as exigências do Ministério da Educação (MEC) e apresenta localização estratégica tanto para quem mora na capital quanto para quem vem do interior.
Devido aos ajustes finais de adequação da nova sede, comunicamos ainda que a nova data de início do próximo ano letivo será reprogramada em alguns dias para fevereiro – em data que será brevemente comunicada em nosso site e redes sociais.
Agradecemos a compreensão com a alegria e a certeza de que iremos atendê-los ainda melhor no ano que acaba de começar! Faculdade Raimundo Marinho
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
