Oficiais de justiça cumprem ação de despejo contra faculdade particular de Maceió
Unidade de ensino é despejada de prédio após mais de três anos de alugueis atrasados
Oficiais de justiça cumpriram, nessa terça-feira (9), uma ordem de despejo, expedida pelo juiz Gustavo Souza Lima, da 12ª Vara Cível da Capital, contra a Faculdade Raimundo Marinho, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A ação se deu após a empresa que aluga o imóvel para a unidade de ensino ingressar com um processo na justiça, alegando mais de três anos de aluguéis atrasados. Ao chegar no local, os oficiais encontraram o imóvel abandonado, com sanitários e placas de ex-alunos arrancadas.
Por meio de nota, a faculdade informou que está de 'casa nova' com o objetivo de proporcionar uma estrutura ainda mais completa e confortável para os alunos.
Confira o comunicado na íntegra:
Caro aluno,
2018 chega com grandes novidades para a Faculdade Raimundo Marinho.
A primeira delas é que, a partir desta terça-feira (09/01), estamos de casa nova, com atendimento de secretaria e financeiro, a partir das 11:00 as 20:00 hs!
Localizada na mesma Avenida Durval de Góes Monteiro (nº 9757, a pouco mais de dois quilômetros da antiga sede, próximo ao colégio dinâmico Júnior), um novo espaço, mais moderno e com capacidade para um maior número de salas, passa a ser a nova sede da Faculdade Raimundo Marinho Maceió.
Com o objetivo de proporcionar uma estrutura ainda mais completa e confortável para nossos alunos, a nova sede atende a todas as exigências do Ministério da Educação (MEC) e apresenta localização estratégica tanto para quem mora na capital quanto para quem vem do interior.
Devido aos ajustes finais de adequação da nova sede, comunicamos ainda que a nova data de início do próximo ano letivo será reprogramada em alguns dias para fevereiro – em data que será brevemente comunicada em nosso site e redes sociais.
Agradecemos a compreensão com a alegria e a certeza de que iremos atendê-los ainda melhor no ano que acaba de começar! Faculdade Raimundo Marinho
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
