Onda de violência: polícia registra dois assassinatos no Pilar
Polícia não sabe se os crimes estão ligados
Duas pessoas foram mortas, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Uma das vítimas, identificada como Roberto Paulino da Silva, de 36 anos, foi morta próximo ao posto da Policia Militar do município (PM), na Rua Senhor do Bomfim. A outra, identificada como Sérgio Galdino dos Santos, foi morta na localidade conhecida como Rua do Forno.
De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da cidade, José Carlos, Roberto Paulino, foi o primeiro a ser assassinado, chegando a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. Ainda de acordo com ele, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
Segundo o delegado, Sérgio Galdino, o segundo assassinato registrado nesta quarta na cidade, morreu antes de receber os primeiros socorros.
A polícia está no local para realizar os primeiros levantamentos e ainda não sabe se os dois crimes estão relacionados.
O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
