Odontolegista concluí exame e finaliza que ossada achada no Pilar é do agropecuarista
A odontolegista Christiane Ribeiro, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou na manhã de hoje, (30), que a ossada humana encontrada no município do Pilar é do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, 61, desaparecido desde agosto deste ano. Os exames foram concluídos na tarde da última quinta-feira, mas só agora o resultado foi divulgado.
Segundo a odontolegista, o exame de arcada dentária consistiu na análise comparativa da ossada, com raio-x anteriores e do prontuário odontológico da vítima. O resultado dos exames corroboraram com declarações dos familiares a respeitos de acidentes com motocicleta sofridos pela vítima.
“Durante a análise foram constatadas a presença de procedimentos para reabilitação protéticas, procedimentos endodônticos, coroas, implantes dentários. Como também problemas periodontais, além da presença de um ossículo anatomicamente deformado pela canonização portando barras para redução e contenção de fratura”, afirmou a odontologista.
Neste caso, com o resultado positivo do exame de arcada dentária, não será mais necessário o exame de DNA, e os restos mortais serão liberados para sepultamento. O laudo completo será encaminhado no prazo legal de 10 dias para a delegacia responsável pela investigação da morte do agropecuarista.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
