Dois jovens são assassinados em via pública de Pilar
Polícia Civil ainda busca por informações que levem à autoria dos crimes

Atualizada às 10h07.
Dois jovens foram assassinados na noite dessa quarta-feira (29), vítimas de armas de fogo, no bairro Chã de Pilar, em Pilar, região Metropolitana de Maceió.
É da Polícia Militar a informação de que as duas vítimas foram identificadas como Weverton da Silva, de 19 anos, e Rafael da Silva Ferreira, 21 anos. Weverton foi alvejado com disparos de arma na cabeça e outro no braço esquerdo. Rafael foi atingido com seis tiros, sendo um no braço direito, dois nas costas, e três no lado esquerdo da cabeça. Dois homens teriam abordado as vítimas em uma motocicleta e atirado, sem dar chance de defesa aos jovens.
Tudo aconteceu no loteamento Edite França, onde moradores relatam que mais duas pessoas teriam sido baleadas. O IML não confirma o chamado do órgão para um segundo duplo homicídio e tem apenas a confirmação da entrada dos corpos de Weverton e Rafael.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram para a ocorrência, mas ninguém foi preso
A polícia acredita que os crimes tenham relação com disputa de ponto de tráfico, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar os assassinatos, motivações e autoria.
Estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
