Após colidir em VLT, carro é arrastado no bairro Poço

Na tarde desta quinta-feira (11), o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) colidiu com um automóvel em um cruzamento ao Sesc, no bairro Poço. Esta é a segunda vez, em dois meses, que um carro colide no VLT na linha férrea.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, um Fiat Siena de cor prata e placas não identificadas, avançou o sinal, ignorando o sinal vermelho, bem como o alerta sonoro, do VLT.
A colisão anterior foi registrada no dia 10 de novembro, em meio à polêmica acerca do barulho da buzina, que estaria incomodando os moradores do bairro Jaraguá.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) alerta os motoristas a redobrar a atenção sobre os cruzamentos no percurso. São oito passagens de nível instaladas entre a Estação Central (próximo às Lojas Americanas) e a nova Estação Jaraguá. Cada cruzamento tem sinalização automatizada sonora e luminosa para indicar quando o trânsito estará livre.
As passagens de nível ficam ao longo das Avenidas Buarque de Macedo e Walter Ananias, nos cruzamentos com as ruas Barão de Anadia, do Imperador, Marechal Roberto Ferreira, Avenida Aspirante Alberto Melo da Costa, ruas do Uruguai e Dr. Batista Aciolly, Avenida Comendador Leão e Travessa Melo Póvoas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
