Mercado do Artesanato ganhará estação de transbordo do VLT
O secretário interino do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Dênis Agra, participou, na última sexta-feira (20), da inauguração do novo terminal do VLT do Jaraguá, que vai entrar em operação no mês de novembro.
Durante a cerimônia, foi confirmada a estação de transbordo no Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, para dar acesso dos passageiros no local. A proposta havia sido acertada entre a Semtabes e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
“Essa parceria entre a CBTU e a Semtabes vai beneficiar os permissionários do Mercado do Artesanato. Com a estação de transbordo, o primeiro andar consegue ter mais movimento, através da vazão de passageiros”, afirma Dênis Agra.
Segundo a CBTU, a previsão para a inauguração da estação no Mercado é no início de 2018. O local passará, também, por melhorias na estrutura.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
