Mercado do Artesanato ganhará estação de transbordo do VLT
O secretário interino do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Dênis Agra, participou, na última sexta-feira (20), da inauguração do novo terminal do VLT do Jaraguá, que vai entrar em operação no mês de novembro.
Durante a cerimônia, foi confirmada a estação de transbordo no Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, para dar acesso dos passageiros no local. A proposta havia sido acertada entre a Semtabes e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
“Essa parceria entre a CBTU e a Semtabes vai beneficiar os permissionários do Mercado do Artesanato. Com a estação de transbordo, o primeiro andar consegue ter mais movimento, através da vazão de passageiros”, afirma Dênis Agra.
Segundo a CBTU, a previsão para a inauguração da estação no Mercado é no início de 2018. O local passará, também, por melhorias na estrutura.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
