Homem é preso após efetuar disparos em via pública e atingir uma pessoa
O suspeito foi preso com a arma e cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas
Um homem foi preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública e atingir uma pessoa nessa quinta-feira (11), no centro de Maceió. Após denúncia os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram a prisão em flagrante.
Luciano da Silva, de 46 anos, havia efetuado um disparo com um revólver calibre 38, e atingido uma pessoa. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Uma guarnição foi avisada através de ligações anônimas e ao se deslocar para o local, se deparou com o suspeito com a arma e cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.
Os militares encaminharam o suspeito e o revólver à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Moradoras de Sertão são denunciadas por ofensas racistas e LGBTfóbicas em vídeos
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
