Adolescente é morto e homem fica ferido em tentativa de homicídio

Um menor de idade foi morto e um homem ficou ferido durante uma tentativa de homicídio nesse domingo (7), em uma praça no povoado Lagoa Seca, zona rural do município de São Sebastião.
Jackson Santos da Silva, 17 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, já a outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por um disparo no pé e foi socorrida por populares até o Hospital de São Sebastião.
Em seguida, a vítima que sobreviveu foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Militar esteve no local do crime juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
