Usuário de drogas quase tem orelha decepada em tentativa de homicídio
Um usuário de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (7), no Centro de Arapiraca.
Segundo informações, o homem identificado como José Moura foi vítima de um golpe de arma branca na orelha esquerda, com o corte quase decepando sua orelha. Mesmo ferido, a vítima correu em busca de ajuda para o 5° Centro de Saúde, sendo aparado pelos funcionários que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local para prestar socorro à vítima.
Após o primeiro atendimento, José Moura foi levado na ambulância da Samu com o apoio de uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda de acordo com informações, o local onde a vítima estava na hora do crime, próximo ao Mercado Público, serve como ponto para consumo de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre
Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show
Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor
Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
