Laudo diz que Suzane von Richthofen está apta a cumprir pena em liberdade
Um laudo criminológico encomendado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo atestou que a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, tem condições de responder o restante da pena em liberdade.
O laudo foi produzido por uma junta médica nomeada pela Justiça. Os peritos avaliaram as condições clínicas e psicológicas da detenta e concluíram que ela reúne condições de voltar à vida social fora da prisão.
O documento vai servir para embasar a decisão judicial sobre o pedido da defesa para que a detenta passe para o regime aberto, ou seja, saia da prisão. Suzane está na penitenciária de Tremembé desde 2006 e, segundo a defesa, já cumpriu o tempo da pena suficiente para passar para o regime aberto.
O pedido de progressão ainda precisa ser avaliado pela Justiça. Desde 2016, ela já está no regime semiaberto, com direito a saídas temporárias da prisão, em datas especiais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
