Romance entre príncipe Harry e Meghan Markle vai virar filme
A história de amor entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Makle vai virar um filme para a TV. O canal americano Lifetime já anunciou que está procurando atores para representar a vida do casal na nova produção, intitulada de Harry & Meghan: The Royal Love Story (A História de Amor Real, em tradução livre).
O filme é uma sequência do longa anterior do mesmo canal, que conta a história do príncipe William e Kate Middleton, exibido onze dias antes do casamento dos dois. Harry & Meghan contará a história desde quando o casal se conheceu até ganhar a grande atenção da mídia com o anúncio do noivado, de acordo com o site americano Deadline.
O filme será dirigido por Menhaj Huda (The Royals) e terá produção executiva de Merideth Finn (O Ritual) e Michele Weiss (Querido John). A estreia deve acontecer antes da cerimônia do casamento real, que está marcada para o dia 19 de maio.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
