Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas em cabos de vassoura
Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP) no fim de semana com entorpecentes escondidos dentro de cabos de vassoura e de um rodo.
Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgadas na segunda-feira (15), as porções de maconha foram encontradas pelos agentes penitenciários por meio do aparelho de raio X durante visita aos detentos no domingo (14).
Ainda de acordo com a SAP, também no fim de semana, agentes do CDP de Bauru encontraram próximo ao alambrado outros dois cabos de vassoura contendo maconha dentro.
A mulher confessou que adulterou o objeto e que as drogas seriam encaminhadas para um interno. Todo o entorpecente foi apreendido para ser contabilizado. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
