Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas em cabos de vassoura
Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP) no fim de semana com entorpecentes escondidos dentro de cabos de vassoura e de um rodo.
Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgadas na segunda-feira (15), as porções de maconha foram encontradas pelos agentes penitenciários por meio do aparelho de raio X durante visita aos detentos no domingo (14).
Ainda de acordo com a SAP, também no fim de semana, agentes do CDP de Bauru encontraram próximo ao alambrado outros dois cabos de vassoura contendo maconha dentro.
A mulher confessou que adulterou o objeto e que as drogas seriam encaminhadas para um interno. Todo o entorpecente foi apreendido para ser contabilizado. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
