Ex-vereador de Flexeiras morre vítima de overdose
Webson José teria ingerido bebida alcoólica e teria ingerido quatros comprimidos
O ex-vereador Webson José da Silva, de 26 anos, conhecido como “Galego da Eralda” morreu nessa segunda-feira (15), no município de Flexeiras, Zona da Mata do Estado. O jovem foi encontrado morto em sua residência por familiares.
De acordo com informações das pessoas próximas, o jovem fazia uso de antidepressivos e algumas vezes em excesso, chegando a tomar quatro comprimidos por dia.
Webson José teria ingerido bebida alcoólica e teria ingerido os quatros comprimidos, vindo a sofrer uma suposta overdose. Os familiares já encontraram o mesmo sem vida, caído no chão e ao lado de seus medicamentos.
Os parentes ainda o levaram para o hospital do município, mas os médicos da unidade confirmaram sua morte.
A notícia deixou os moradores da pequena cidade sem acreditar no ocorrido.
O jovem foi o vereador mais novo da história política da cidade, Webson entrou para o Legislativo nas eleições de 2012 a 2016.
Veja também
Últimas notícias
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
RG Digital: segurança e praticidade na sua identidade
Campanha de Multivacinação amplia cobertura vacinal em Palmeira dos Índios
PF faz operação contra grupo que cultivava e distribuía maconha em Alagoas
Maceió realiza “Dia D” de multivacinação neste sábado (22); veja locais
Painel reúne mulheres do meio jurídico para discutir Justiça e Poder em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
