Suspeito de homicídio escapa da Central de Flagrantes no Pinheiro
Um homem que estava detido na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Pinheiro, conseguiu fugir no início da tarde desta terça-feira (16). O suspeito estava preso por tentativa de homicídio e não teve a identidade revelada.
De acordo com informações da polícia, o suspeito conseguiu escapar da cela onde estava e chegou até o portão que dá acesso aos fundos do prédio.
Segundo Informações repassadas à equipe de reportagem, o cadeado da cela estava aberto e num momento de distração dos policiais, o homem saiu sem ser visto. Segundo policiais que preferiram manter a identidade preservada, a porta dos fundos não tem nenhuma segurança e o portão não tem cadeado, isso facilitou a fuga do suspeito.
Equipes da polícia civil estão na rua para tentar recapturar o homem e até o fechamento desta matéria, nenhum órgão responsável se pronunciou sobre o fato.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
