Passageiros rendem menor que fingiu estar armado para assaltar coletivo; comparsa fugiu
Um coletivo que fazia a linha 711- Ufal / Ponta Verde foi assaltado nesta segunda feira (15), em frente ao shopping localizado no bairro de Mangabeiras. A dupla de criminosos, sendo um deles um menor de 16 anos, fingiu estar armada. Eles tentaram fugir após concretizar a ação criminosa, mas os passageiros perceberam nenhum deles tinha uma arma e acabaram rendendo o adolescente.
Uma guarnição do Batalhão Escolar foi acionada e apreendeu o menor. Segundo as vítimas, os criminosos subiram no coletivo na Avenida João Davino, em Mangabeiras, e aproveitaram a parada no ponto de ônibus próximo ao shopping par anunciar o assalto. O menor teria recolhido os pertences dos passageiros e uma quantia de R$ 305,00 que estava no caixa, enquanto o comparsa ficava com as mãos embaixo da roupa fingindo estar armado.
A dupla concretizou o roubo com êxito e desceu do coletivo. Os passageiros perceberam que os criminosos não tentaram fugir imediatamente e ficaram contando quanto haviam roubado. Neste momento, as vítimas perceberam que eles não estavam armados e acabaram rendendo o menor. O comparsa conseguiu foragir levando a maior parte do roubo.
Dos três celulares roubados, apenas um foi recuperado. A quantia em dinheiro estava com o segundo suspeito e não foi apreendida.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
