É namoro! Emilly Araújo confirma relação com Jô Amâncio e se declara: 'Te amo'
'Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim', declarou a ex-BBB ao empresário

Depois de muitos pedidos dos fãs e até mesmo do jogador Neymar, Emilly Araújo confirmou namoro com Jô Amâncio. Na madrugada desta quarta-feira (17), a ex-BBB publicou uma foto romântica com o empresário e se declarou: "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando)", disse a gaúcha, de volta ao Rio Grande do Sul após temporada morando no Rio.
'Me sinto muito feliz ao seu lado', diz jô Amâncio para Emilly
A irmã de Mayla continuou a declaração e exaltou o namorado. "Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", escreveu. "Te amo, minha bebezinha! Que Deus nos proteja de todo o mal", respondeu o rapaz, que tem romance com a gêmea elogiado entre os amigos. Jota, por sua vez, compartilhou um clique ganhando um abraço de Emilly e assumiu em seu Instagram: "Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu. Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, e hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda, que eu amo muito".
Veja também
Últimas notícias

Maceió pode ganhar faixa exclusiva para moto; Câmara avalia proposta

Autismo: primeiro projeto de iniciativa de cidadãos pode se tornar lei

Eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá deve ser anulada

Colisão com animal provoca morte de dois homens em rodovia do Sertão de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Olho d’Água do Casado, AL

Oficinas clandestinas e venda de peças roubadas: SSP deflagra nova fase da Operação Desmanche
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
