Jovem acusado de roubos de carros e motocicletas é preso no Litoral Sul
Rafael Leite Costa, 20 anos, foi detido no município de Marechal Deodoro

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam na tarde de quarta-feira (17), um jovem acusado de roubo de automóveis e de motocicletas, no litoral sul do Estado.
Rafael Leite Costa, de 20 anos, conhecido como “Rafinha”, foi localizado e detido no município de Marechal Deodoro, no conjunto Terra da Esperança, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Helestro Silva da Costa da 1ª Vara Civil e Criminal/ Infância e Juventude de Marechal Deodoro.
Segundo os policiais que participaram da ação, Rafael é conhecido na região por ser um ladrão de carros e motos.
Após a prisão, o foragido foi conduzido ao 17º DP, e em seguida ao sistema prisional alagoano, onde está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
