Suspeito de integrar organização criminosa de roubos a bancos é preso no interior
“Pinho” é integrante de organização criminosa, acusada de vários roubos, inclusive a uma agência do Bradesco em Anadia

Policiais civis da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, prenderam nesta quinta-feira (4) um homem identificado como Joelton Jorge da Costa Silva, conhecido como “Pinho”, integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos, entre eles a agência do Bradesco da cidade de Anadia, ocorrida em 11 de novembro de 2017. A prisão aconteceu na cidade de Boca da Mata.
Segundo o delegado Vinicius Ferrari, titular da Serb, durante a operação, foram apreendidos aproximadamente R$ 24 mil, celulares e outros objetos. Outras cinco residências foram alvo de busca e apreensão para coleta de material de prova, a exemplo de documentos e objetos que façam ligação dos envolvidos com os crimes investigados. O delegado revelou que Joelton Jorge já foi preso anteriormente por estelionato e outras fraudes.
Na quarta-feira (3), a Força Tarefa da Polícia Militar prendeu em flagrante Adalbéria da Silva Tenório, esposa de José do Carmo Mendes, o “Doni dos Remédios”. Na residência de Adalbéria, foram apreendidos um fuzil, calibre 7.62, e munições de mesmo calibre. “Doni dos Remédios” aparece em várias ações de roubos a bancos, portando o fuzil apreendido. Embora sua esposa tenha sido presa, o acusado não foi localizado pela Força Tarefa.
Investigando outra vertente da organização criminosa, a Serb conseguiu realizar a prisão de Joelton Jorge, o “Pinho”.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
