Lei Seca realiza 139 testes de alcoolemia em São Miguel dos Milagres
A ação prevê a realização de blitz nas ruas do município com duas prisões
Uma ação de fiscalização no trânsito foi realizada entre a noite da quinta-feira (18) e madrugada desta sexta-feira (19) pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parcderia com o BPTran. A blitz foi concehtrada na praça Nossa Senhora Mãe do Povo, no Centro, de município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.
A ação prevê a realização de blitz nas ruas do município e resultou em duas prisões, sendo uma por desacato e outa por receptação de veículo automotor (motocicleta). Entre os presos, José Izac dos Santos, de 30 anos.
Os agentes se depararam com nove pessoas que não quiseram fazer o teste de alcoolemia, 139 teste foram realizados no município, com 136 veículos abordados e seus condutores revistados.
A guarnição se deparou com três pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "A ação foi realizada com o foco nas abordagens a motociclistas com a finalidade de ajudar a segurança pública no local", explicou um dos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
