Lei Seca realiza 139 testes de alcoolemia em São Miguel dos Milagres
A ação prevê a realização de blitz nas ruas do município com duas prisões
Uma ação de fiscalização no trânsito foi realizada entre a noite da quinta-feira (18) e madrugada desta sexta-feira (19) pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parcderia com o BPTran. A blitz foi concehtrada na praça Nossa Senhora Mãe do Povo, no Centro, de município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.
A ação prevê a realização de blitz nas ruas do município e resultou em duas prisões, sendo uma por desacato e outa por receptação de veículo automotor (motocicleta). Entre os presos, José Izac dos Santos, de 30 anos.
Os agentes se depararam com nove pessoas que não quiseram fazer o teste de alcoolemia, 139 teste foram realizados no município, com 136 veículos abordados e seus condutores revistados.
A guarnição se deparou com três pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "A ação foi realizada com o foco nas abordagens a motociclistas com a finalidade de ajudar a segurança pública no local", explicou um dos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
