Maceió Verão 2018: artistas locais sobem ao palco no terceiro dia do festival
Millane Hora (ex-timbalada), Mano Walter e Wado abrem a programação do evento
Os alagoanos Millane Hora (ex-timbalada), Mano Walter e Wado vão abrir o terceiro dia do Maceió Verão 2018, neste sábado (20), no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. O evento é promovido pela prefeitura de Maceió e acontece todos os sábados do mês no bairro do Jaraguá das 16 à 22 horas.
A atração mais aguardada da noite e que irá levar o público ao delírio é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Várias canções da dupla sertaneja, que fizeram sucesso como ‘Pior é te perder’, ‘Pra mudar a minha vida’ e ‘Sonho de Amor’, são aguardadas pelos fãs.
O 7Segundos estará transmitindo todo o evento ao vivo pelo Facebook. Quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.
Open bar
O novo projeto de 2018 trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante. O ambiente possui ainda opções de comida, conforto e segurança. Estes são os diferenciais do camarote open bar, que está com vindas liberadas desde o início do festival.
Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Gasoline, Hering ou ainda no site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao. Para este sábado o ingresso custa R$ 100,00.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 82-3325.3448 ou ainda 81-3038.6820.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
