Casal gaúcho faz sucesso vendendo 'batata gourmet' no Maceió Verão
De férias na capital, os gaúchos disseram que enxergaram no festival uma possibilidade de também ganhar dinheiro.
O casal Paula e Rafael, do Rio Grande do Sul, estão fazendo sucesso no Maceió Verão. Caracterizados de super-heróis, os dois trouxeram para o evento a chamada batata gourmet, uma mistura deliciosa de batata frita com queijos maçararicados comercializada em um cone.
De férias na capital, os gaúchos disseram que enxergaram no festival uma possibilidade de também ganhar dinheiro.
“Lá no Sul já existe a batata no cone e viemos aqui de férias, quando tivemos a ideia e resolvemos colocar para vender nos eventos de Maceió", disse Paula, acrescentando que a batata gourmet é sucesso de vendas na festa.
A partir deste sábado (13), segundo dia de Maceió Verão, mais ambulantes puderam comercializar dentro do espaço que acontece o festival, como parte de um acordo firmado entre a Prefeitura e os vendedores, com intermédio da Defensoria Pública.
O Termo de Acordo estabeleceu o número de 30 vendedores ambulantes dentro do espaço para cada dia de evento, sendo 15 para alimentação, 10 para bebidas geladas e 5 para bebidas quentes.
Os ambulantes são escolhidos por meio de um sorteio, entre aqueles que estão devidamente cadastrados. A lista com os vendedores para cada dia será entregue por eles à Secretária Municipal de Convívio Social até o início da tarde da próxima quarta-feira (10).
Caso o Município não cumpra o acordo, será multado no valor de R$ 25 mil, por dia de evento. Caso haja descumprimento por parte dos ambulantes, a multa será no valor de R$ 1 mil para cada um.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
