Após episódios de vandalismo, segurança no Maceió Verão é reforçada
Para entrar na área do estacionamento é preciso passar por duas revistas.
Neste sábado (13), segundo dia do Maceió Verão, houve reforço na segurança. As principais mudanças ocorreram no acesso para a área do Estacionamento de Jaraguá, onde são realizados os shows gratuitos.
Para entrar na área do estacionamento é preciso passar por duas revistas. Na primeira, ficam barradas as pessoas que estão com caixas térmicas e afins e na segunda é feita uma revista para impedir o acesso de pessoas com armas e objetos cortantes.
No sábado passado (06), foram registrados vários episódios de vandalismo, como a derrubada de uma cerca e a invasão do espaço por vândalos.
Transmissão ao vivo
O 7Segundos está transmitindo todo o evento ao vivo pelo Facebook. Quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.
Veja também
Últimas notícias
Advogada faz apelo para localização de suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
[Vídeo] Imagens mostram instante em que veículo invade loja na parte baixa de Maceió
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
