Operação Lei Seca em Joaquim Gomes constata várias irregularidades
Durante tarde e noite desta sexta-feira (19), uma operação Lei Seca foi realizada pelo Detran/Al em parceria com a Polícia Militar de Alagoas. A ação aconteceu na rua José Fragoso de Melo, no bairro Asplana, na cidade de Joaquim Gomes.
A Secretaria Municipal de Saúde do município, bem com a Equipe de Inteligência do Detran deram suporte durante a blitz, que resultou em números negativos.
Cento e dezessete testes de alcoolemia (teste do bafômetro) foram realizados. Não houve nenhuma recusa por parte dos motoristas e nenhuma prisão por embriaguez.
Cento e dez veículos foram abordados e seus condutores revistados durante toda a operação. Onze CNH’s forma recolhidas e, fato preocupante, cinco motoristas estavam inabilitados. Dezessete autos de infração foram efetuados, por diversas irregularidades no trânsito.
Apesar do esforço de conscientização realizado através de campanhas aos motoristas alagoanos, a Operação Lei Seca tem constatado números bem negativos em suas ações.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
