Operação Lei Seca em Joaquim Gomes constata várias irregularidades
Durante tarde e noite desta sexta-feira (19), uma operação Lei Seca foi realizada pelo Detran/Al em parceria com a Polícia Militar de Alagoas. A ação aconteceu na rua José Fragoso de Melo, no bairro Asplana, na cidade de Joaquim Gomes.
A Secretaria Municipal de Saúde do município, bem com a Equipe de Inteligência do Detran deram suporte durante a blitz, que resultou em números negativos.
Cento e dezessete testes de alcoolemia (teste do bafômetro) foram realizados. Não houve nenhuma recusa por parte dos motoristas e nenhuma prisão por embriaguez.
Cento e dez veículos foram abordados e seus condutores revistados durante toda a operação. Onze CNH’s forma recolhidas e, fato preocupante, cinco motoristas estavam inabilitados. Dezessete autos de infração foram efetuados, por diversas irregularidades no trânsito.
Apesar do esforço de conscientização realizado através de campanhas aos motoristas alagoanos, a Operação Lei Seca tem constatado números bem negativos em suas ações.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
