Operação Lei Seca em Joaquim Gomes constata várias irregularidades
Durante tarde e noite desta sexta-feira (19), uma operação Lei Seca foi realizada pelo Detran/Al em parceria com a Polícia Militar de Alagoas. A ação aconteceu na rua José Fragoso de Melo, no bairro Asplana, na cidade de Joaquim Gomes.
A Secretaria Municipal de Saúde do município, bem com a Equipe de Inteligência do Detran deram suporte durante a blitz, que resultou em números negativos.
Cento e dezessete testes de alcoolemia (teste do bafômetro) foram realizados. Não houve nenhuma recusa por parte dos motoristas e nenhuma prisão por embriaguez.
Cento e dez veículos foram abordados e seus condutores revistados durante toda a operação. Onze CNH’s forma recolhidas e, fato preocupante, cinco motoristas estavam inabilitados. Dezessete autos de infração foram efetuados, por diversas irregularidades no trânsito.
Apesar do esforço de conscientização realizado através de campanhas aos motoristas alagoanos, a Operação Lei Seca tem constatado números bem negativos em suas ações.
Veja também
Últimas notícias
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
