Adolescente mata namorada durante suposta brincadeira com arma de fogo

Uma adolescente foi morta com um tiro efetuado pelo namorado na tarde deste sábado (20), no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo informações, a vítima, identificada como Rafaela Pereira dos Santos, 15 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo quando o namorado manuseava um revólver calibre 38 e, durante suposta brincadeira, teria efetuado um disparo acidental contra a menor de idade, atingida na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a adolescente já estava em óbito. Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, que atendeu a ocorrência, apreendeu o namorado, também é menor de idade, e o encaminhou para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Em depoimento, o adolescente afirmou que achou o revólver e decidiu brincar com a arma, que acabou disparando e matando a namorada.
A cena do crime foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram no local para iniciar as primeiras investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado em seguida para a retirada do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla

MP cobra transparência e realização de concursos públicos na Barra de Santo Antônio e Paripueira

Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da PF, MPSP e Receita

Ifal realiza seleção para professores substitutos em seis campi

Saída de William Bonner do JN pode ser formalizada nesta segunda

Queda de moto deixa homem ferido no Trevo da Perucaba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
