Após falhas, resultado do vestibular 2018 da Uncisal é anulado
Nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado
O Instituto AOCP, responsável pela divulgação do resultado do Vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), decidiu anular o resultado do processo seletivo, divulgado na última sexta-feira (19).
Segundo a nota divulgada no site do Instituto, na manhã desta segunda-feira (22), a nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado.
O AOCP lamenta o ocorrido e garante que trabalha para que o resultado retificado seja divulgado o mais breve possível.
Uncisal
A Uncisal foi informada sobre o cancelamento do resultado na manhã de hoje. Assim, a universidade informa que estão suspensas as matrículas que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado.
"Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos neste processo. Estamos empenhados para que tudo seja resolvido o mais rápido possível", afirmou a Instituição.
Veja também
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
