Cenarte abre matrículas para cursos de teatro nesta segunda-feira (22)
Todas as vagas são gratuitas; inscrições podem ser feitas na secretaria da escola
A última semana de matrículas para o primeiro semestre de 2018 está aberta no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Nesta segunda-feira (22), têm início as inscrições para preenchimento de vagas para os cursos de teatro, todos gratuitos, encerrando as vagas letivas.
As matrículas têm períodos diferentes e podem ser feitas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas. Na semana passada, todas as vagas para os cursos de música tiveram 100% de preenchimento.
Para matrícula é necessário estar de posse de documentos, tais como: RG, CPF, comprovante de residência, todos originais, e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.
Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.
Confira abaixo o quantitativo de vagas e período de matrícula para cada curso:
Teatro e outros – Perído de matrícula: de 22 a 26 de janeiro/2018
Teatro: 80 vagas (manhã e tarde)
História da Arte: 200 vagas (manhã e tarde)
Oficina de Origami: 13 vagas (tarde).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
