Festival Estudantil de Teatro de Alagoas tem início nesta terça
A vigésima primeira edição do Festival Estudantil de Teatro de Alagoas tem início nesta terça-feira (03), com apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e segue até o dia 31 de outubro. Organizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas (Sated/AL), o evento, que se dividirá entre o Teatro Deodoro e o Teatro de Arena, é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio e superior de instituições públicas e privadas de Alagoas.
“O Festival, que acontece desde 1986, descobre talentos aqui em Alagoas e isso acontece a partir da participação dos estudantes nele. A gente percebe que existe um engajamento das escolas da capital e também do interior”, disse o presidente do Sated/AL, José Vieira.
Serão 18 apresentações no mês de atividades, divididas entre duas categorias: Escola de Teatro, voltada aos estudantes de artes cênicas, e Teatro na Escola, voltada aos alunos matriculados em qualquer outro curso ou escola. Os ingressos, promocionais, custarão sempre o valor de dez reais.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
