Atriz pornô Olivia Lua é encontrada morta aos 23 anos
Modelo é a quinta estrela do ramo a morrer nos últimos dois meses
A atriz pornô norte-americana Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrada morta em uma clíncia de reabilitação em Hollywood nesta semana. O caso chamou a atenção pelo fato de que ela é a quinta artista de filmes adultos a morrer em um curto período de tempo, depois de Thyla Stylez, em novembro, August Ames, em dezembro, Youri Luv, em dezembro, e Olivia Nova, em janeiro.
De acordo com a LA Direct Models, que a representava, a morte ocorreu na última quinta-feira (18), mas só foi confirmada agora. "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi. Que ela descanse em paz", diz o texto.
A agência, da qual Oliuvia fazia parte desde abril do ano passado, afirma que, "acredita-se", a causa da morte tenha sido a mistura de remédios controlados e drogas recreativas, como o álcool. A atriz estava em processo de reabilitação e sua família estava "profundamente preocupada com a alta dosagem de remédios" recomendadas pela clínica na qual ela estava internada há uma semana. Sem fazer filmes desde outubro, Olivia pretendia voltar a trabalhar ainda neste ano.
O texto lamenta a morte de mais uma estrela do ramo, citando o caso da também atriz Olivia Nova, que morreu no início do mês. "A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".
Veja também
Últimas notícias
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
