Atriz pornô Olivia Lua é encontrada morta aos 23 anos
Modelo é a quinta estrela do ramo a morrer nos últimos dois meses
A atriz pornô norte-americana Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrada morta em uma clíncia de reabilitação em Hollywood nesta semana. O caso chamou a atenção pelo fato de que ela é a quinta artista de filmes adultos a morrer em um curto período de tempo, depois de Thyla Stylez, em novembro, August Ames, em dezembro, Youri Luv, em dezembro, e Olivia Nova, em janeiro.
De acordo com a LA Direct Models, que a representava, a morte ocorreu na última quinta-feira (18), mas só foi confirmada agora. "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi. Que ela descanse em paz", diz o texto.
A agência, da qual Oliuvia fazia parte desde abril do ano passado, afirma que, "acredita-se", a causa da morte tenha sido a mistura de remédios controlados e drogas recreativas, como o álcool. A atriz estava em processo de reabilitação e sua família estava "profundamente preocupada com a alta dosagem de remédios" recomendadas pela clínica na qual ela estava internada há uma semana. Sem fazer filmes desde outubro, Olivia pretendia voltar a trabalhar ainda neste ano.
O texto lamenta a morte de mais uma estrela do ramo, citando o caso da também atriz Olivia Nova, que morreu no início do mês. "A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
