'Não estou mais batendo no meu filho', diz Luana Piovani
Atriz conta que mudou de hábito em relação ao filho mais velho Dom
Luana Piovani desabafou sobre educar o filho mais velho, Dom, em um vídeo publicado no seu canal no YouTube nesta segunda-feira (22). A atriz contou que costumava bater no garoto, que fará 6 anos em março, mas que resolveu mudar esse hábito principalmente após falar com sua analista.
"Ela disse 'ele pode se viciar na violência porque é uma maneira que ele sabe que te tem. Ele pode criar uma relação violência x mulher, e isso pode criar danos nefastos para ele quando crescer'. Logo eu que levanto a bandeira da não-violência pois já sofri violência doméstica", disse Piovani.
A atriz, que também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, contou o que passou a fazer: "Tranquei ele no quarto e deixei ali 2 horas de castigo. No final, ele estava: 'mãe, me bate'. Falei 'não vou te bater'. Conversei com ele e expliquei que agora é esse o castigo."
Piovani se disse contente com o resultado: "Funcionou. Não acho errado dar tapa na bunda, às vezes precisa, mas me causava uma sensação muito ruim com o Dom, me fazia muito mal. Estou muito feliz, porque não quero mais bater no meu filho, não estou mais batendo no meu filho, surtiu muito mais efeito. Estou feliz de não viver mais isso, vale a pena achar outra saída que não seja o tapa."
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
