Homens são presos e PM apreendes drogas, arma, dinheiro e moto com os acusados
A Polícia Militar prendeu os envolvidos durante três ocorrências
A Polícia Militar (PM) abordou e prendeu cinco homens na noite dessa segunda-feira (22), em três ocorrências nos bairros Cidade Universitária e Vergel do Largo, em Maceió. As prisões foram feitas durante rondas nos bairros. Foram apreendidos com os suspeitos drogas, armas e dinheiro.
O primeiro caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, José Gilson dos Santos, de 36 anos, Igor Alexsandro de Oliveira Silva, de 22 anos, e Carlos Jorge da Silva Lima, de 23 anos, foram oresos após os militares pertencentes ao 8ª Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) abordagens ao trio - que estava em um veículo Fiat Pálio, de cor branca e placa ORI 8604 /AL.
Durante a abordagem, a guarnição encontrou 1.670kg de maconha dentro do veículo, além de um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas.
Os suspeitos e o material foram levados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde à Polícia Civil autuou Igor Alexsandro de Oliveira Silva por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Já José Gilson dos Santos e Carlos Jorge da Silva Lima foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Outros casos
O segundo caso ocorreu no Bairro Vergel do Lago, onde Wellington José da Silva, de 21 anos, foi preso pelos militares pertencentes ao 1º BPM. A guarnição encontrou um tablete de maconha, pesando 550g, com o jovem.
O suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de 150 cilindradas, de cor vermelha e placa OHK 9874, que possuía queixa de roubo.
A droga foi encontrada após os militares realizarem uma busca na residência do acusado.
O suspeito e a droga forma encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde a PC autuou Wellington José em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
Já no terceiro caso, aconteceu também no bairro Cidade Universitária, quando Edson Roberto Silva dos Santos, de 39 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha e placa NLV 2320, em local conhecido como “Grota do Estrondo”. Ele foi preso após denúncias anônimas. Militares pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram rondas na região e conseguiram localizar o suspeito.
Com ele, a guarnição encontrou 750g de crack, além de R$ 3.257 em espécie. A droga e o dinheiro estavam dentro de uma sacola de plástico.
O suspeito, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o delegado plantonista autuou Edson Roberto em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
