População espanca jovem suspeito de tentar roubar celular
A dupla estava em uma motocicleta com queixa de roubo

Um homem acusado de tentar roubar um celular na tarde dessa terça-feira (23) foi espancado pela população, no município de Rio Largo, região metropolitana da capital. Uma guarnição da Força Tarefa foi até o local para conter os moradores durante a ação.
O acusado foi identificado como Orlando Vicente da Silva, de 18 anos, em uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta e placa ORH 3191/AL com queixa de roubo. Um adolescente de 15 anos também teria particpado da ação criminosa, mas foi poupado pela população.
Os jovens tentaram roubar um celular de uma vítima, porém não obtiveram êxito na ação criminosa, eles foram detidos pelos moradores e espancados.
A guarnição encaminhou a dupla para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou os jovens por tentativa de roubo.
Veja também
Últimas notícias
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha

Carreta com carga de produtos perigosos tomba na BR-101 em Flexeiras

Projeto Tardezinha Cultural retorna no próximo fim de semana com muita música e diversão em Arapiraca

Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde

Alarme de incêndio de pousada em Maragogi é acionado e assusta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
