Diversas armas e munições foram apreendidas na zona rural de Rio Largo
Os militares foram até o local, mas ninguém foi preso

Os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam uma denúncia anônima na tarde dessa segunda-feira (04), que na zona rural de Rio Largo, Região Metropolitana uma pessoa estaria com diversas armas de fogo.
O relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que a guarnição foi até o local e constataram o fato e nenhum suspeito foi preso.
No local foram encontradas quatro armas, sendo um rifle sem marca calibre .44 cano longo, uma espingarda calibre .16, uma espingarda calibre 32, uma espingarda de feixe tipo soca tempero sem calibre definido.
Munições também foram encontradas, sendo oito cartuchos calibre .16, seis cartuchos calibre 32, um recipiente com vários chumbos, dois pequenos sacos com chumbo, dois recipientes com pólvora, e um recipiente com várias espoletas, e uma bolsa e uma pochete.
Todo o material encontrado foi encaminhado para à Delegacia de Rio Largo e entregues mediante auto de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
