Maceió, Arapiraca, Junqueiro e Murici registram manifestações pró-Lula
Longos congestionamentos se concentram em diferentes regiões de Alagoas
No dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Tribunal Regional Federal (TRF-4), em Porto Alegre, manifestações a favor do petista foram registradas em diversos municípios alagoanos.
Segundo a Frente Brasil Popular, organizadora do ato, os protestos irão ocorrer ao longo do dia, até o desfecho do julgamento do ex-presidente.
Murici
Com a faixa: Somos Lula e de luta!, os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores no quilômetro 60 da BR-104, para impedir o acesso dos veículos à pista que teve os dois sentidos obstruídos.
A Polícia Militar, por meio do Centro de Gerenciamento de Crise esteve no local. A previsão dos manifestantes era de liberar a rodovia por volta das 13h, mas o bloqueio já foi desfeito.
Junqueiro
A BR-104, na altura do km 194, foi bloqueada por aproximadamente 60 manifestantes pró-Lula. A informação repassada pela assessoria de comunicação da PRF é de que ainda não há previsão para a liberação da pista.
Maceió
Em Maceió, cerca de dois mil integrantes de movimentos sociais e sindicalistas se concentraram por volta das 8h, na Praça do Centenário e saíram em marcha por volta das 10h, em um ato a favor do pestista. Devido ao protesto, o trânsito está congestionado no sentido Tabuleiro/Centro.
Arapiraca
O Movimento Sem Terra (MST) de Arapiraca bloqueou a AL-115, nas imediações da UFAL Arapiraca. O movimento incendiou pneus e outros objetos na pista. Ainda não há informações sobre a liberação da pista.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Mulher esfaqueia ex-namorado durante briga com o atual e termina presa em Maceió
Mulher é presa após se recusar a pagar bebida e agredir dona de posto de combustíveis em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
