Maceió, Arapiraca, Junqueiro e Murici registram manifestações pró-Lula
Longos congestionamentos se concentram em diferentes regiões de Alagoas

No dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Tribunal Regional Federal (TRF-4), em Porto Alegre, manifestações a favor do petista foram registradas em diversos municípios alagoanos.
Segundo a Frente Brasil Popular, organizadora do ato, os protestos irão ocorrer ao longo do dia, até o desfecho do julgamento do ex-presidente.
Murici
Com a faixa: Somos Lula e de luta!, os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores no quilômetro 60 da BR-104, para impedir o acesso dos veículos à pista que teve os dois sentidos obstruídos.
A Polícia Militar, por meio do Centro de Gerenciamento de Crise esteve no local. A previsão dos manifestantes era de liberar a rodovia por volta das 13h, mas o bloqueio já foi desfeito.
Junqueiro
A BR-104, na altura do km 194, foi bloqueada por aproximadamente 60 manifestantes pró-Lula. A informação repassada pela assessoria de comunicação da PRF é de que ainda não há previsão para a liberação da pista.
Maceió
Em Maceió, cerca de dois mil integrantes de movimentos sociais e sindicalistas se concentraram por volta das 8h, na Praça do Centenário e saíram em marcha por volta das 10h, em um ato a favor do pestista. Devido ao protesto, o trânsito está congestionado no sentido Tabuleiro/Centro.
Arapiraca
O Movimento Sem Terra (MST) de Arapiraca bloqueou a AL-115, nas imediações da UFAL Arapiraca. O movimento incendiou pneus e outros objetos na pista. Ainda não há informações sobre a liberação da pista.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
