[Vídeo] MST fecha AL 115 em Arapiraca e pedem absolvição de Lula
O Movimento Sem Terra (MST) de Arapiraca fechou, nesta quarta (24), a estrada AL 115, nas imediações da UFAL Arapiraca. A causa do protesto é o julgamento do ex-presidente Lula, que acontece também nesta quarta. O movimento incendiou pneus e outros objetos na pista.
A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, julga hoje (24) recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A apelação é contra a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá – aplicada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba (PR).
Assim como em outros pontos de Alagoas e de todo o país, o protesto defende a absolvição do político. "Estamos aqui hoje defendendo o companheiro Lula, que no tempo que estava na presidência, não existia o sofrimento que está hoje", disse um dos manifestantes.
Confira nossa transmissão do protesto:
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
