Geral

Aprenda a falar sem medo com Carlos Conce

Por 7Segundos 24/01/2018 13h01
Aprenda a falar sem medo com Carlos Conce
Carlos Conce ministra curso em Maceió - Foto: Cortesia

O Instituto Carlos Conce irá promover na próxima terça-feira (30), das 19h às 22h30, mais uma aula inaugural do curso 'Aprenda a falar sem medo'.  O curso é ministrado pelo professor Carlos Conce. Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Conce debaterá o uso adequado dos elementos da comunicação e a arte de falar bem em conversas, reuniões e apresentações em público.

Em conversa com o 7Segundos, Conce explicou como funciona o curso. "Na próxima terça-feira, dia 30, faremos a aula inaugural, conhecida como Aula Zero. Nela, os inscritos terão a oportunidade de conhecer como funciona o curso. Os interessados em dar continuidade ao curso poderão fazer a inscrição até sexta-feira, com desconto de 20%", informou. 

Figuras públicas como Rui Palmeira (PSDB), Marx Beltrão (MDB), além de grandes empreendedores já passaram pelo curso.

O investimento do curso é de R$ 600 (parcelado em 4x), ou R$ 550 à vista. Os participantes garanhão certificado de 40h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (82) 3327-7090 ou pelo site www.carlosconce.com.br.

Sobre o Instituto
O Instituto Carlos Conce é um centro de excelência em educação profissional com foco em comunicação e liderança. É dirigido pelo prof. Mestre Carlos Conce que desenvolve o seu interesse pela área desde 1987. A sede onde atualmente funciona o instituto foi inaugurada em setembro de 2000 e localiza-se em Maceió - cidade conhecida como " o paraíso das águas", devido às suas piscinas naturais e suas belas praias. O Instituto Carlos Conce tem hoje uma das maiores e melhores estruturas entre àquelas edificadas para o ensino e pesquisa da comunicação verbal direcionada para líderes no país. Auditório para 100 pessoas; salas de aula climatizadas; ambientes equipados com projetores multimídia, notebooks, internet, TV, aparelho de DVD, câmeras filmadoras, microfones e sistema de som. Tudo isso criando um cenário "retórico" para garantir o desenvolvimento dos alunos na arte de falar em público.